sexta-feira, julho 29, 2005

Lista A

Para a Assembleia Geral de hoje , já são conhecidos os elementos constituintes da Lista A . Desconhecendo-se se vai apresentar mais alguma lista as eleições , aqui fica a sua constituição :
Presidente - Roberto Carlos
Vice Presidente - Rui Carvalho
1ªSecretária - Catarina Oliveira
2ªSecretária - Sara Gonçalves
Tesoureiro - Emanuel Clemente
Vogal - Ricardo Lourenço
Vogal - Gil Clemente
Vogal - Bruno Gil
Vogal - Nuno Costa
Vogal - Paulo Faria
Vogal - Pedro Almeida
Vogal - Silvio Fonseca

quarta-feira, julho 27, 2005

Passeio de Cicloturismo

É já no próximo domingo , que a nossa secção de cicloturismo , vai organizar o seu passeio. Com saída do clube , o passeio vai passar por localidades como Pilado , Monte Real , Várzeas , São Miguel , Bidoeira de Cima , Pinheiros , Marrazes , Barreiros , Toco , Casal Novo e Casal dos Claros. É uma verdadeira maratona e que promete bons momentos de convívio. A partida é ás 9 horas , junto ao campo. Inscrições através dos contactos - 962744868 e 963206269 .

Assembleia Geral

Na próxima sexta-feira , vai realizar-se uma assembleia geral para apresentação e votação do relatório de contas de 2005-2005 e eleição de novos corpos gerentes. Ao que parece , já existe um esboço para uma nova direcção , o que é uma excelente notícia , pois só com estabilidade é possível seguir o rumo dos últimos anos , e que tanto sucesso tem tido , como está a vista ( e aqui não falamos no campo desportivo , pois há coisas bastante mais importantes ) . A todos os sócios , sexta-feira , a vossa presença é importante !!!

segunda-feira, julho 04, 2005

Comemoração do 30 º Aniversário do nosso clube


Homenagem a Vitor Pontes !!!

Jogo Farense - CRC 22 de Junho/Amor 4-6-2005


O nosso banco de suplentes , sempre atento ao jogo...

Viagem de Final de época - Faro 4-6-2005


E depois querem ganhar jogos...

domingo, julho 03, 2005

Os verdadeiros Talibans


Conseguem reconhecer algúem? Jornada de trabalho , logo a seguir ao 25 de Abril de 1974 . Na imagem , muitos dos sócios fundadores do clube.

sábado, julho 02, 2005

Os nossos mágicos adeptos...


Os nossos adeptos no último derby com o Casal dos Claros ! Ou não ! Agora a sério , espectacular tifo no Roma-Lázio 04-05 (C.U.C.S. Roma )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...