domingo, julho 19, 2015

sábado, julho 11, 2015

CRC em Andamento


Faleceu António Coxa Carapinha

Faleceu no passado dia 9, António Coxa Carapinha, técnico do nosso clube na década de 80 do século passado, e o técnico que nos levou a vencer a única Taça Distrital de Leiria do nosso palmarés. À família enlutada e amigos, os nossos pêsames, o futebol e o nosso clube ficam mais pobres.

40 Anos ao Serviço da População

Há 40 anos atrás, um grupo de jovens e menos jovens, sonharam num espaço e num clube que pudesse ser o porta-bandeiras de uma aldeia. Ao longo de todos estes anos, e com todas as dificuldades inerentes, o clube foi, é e continuará a ser uma incontornável referência desta aldeia que todos nós estimamos. Para este caminho contribuíram centenas de pessoas, que de uma forma desinteressada, deixaram a sua marca neste trajecto. O clube é a soma de todas essas pequenas contribuições, obrigado a todos. O caminho faz-se andando e o futuro é já ali.

domingo, julho 05, 2015

Velhas Guardas vencem Torneio de Futebol de 7 do Festival do Carvoeiro

Numa organização do SDR Pilado e Escoura, e integrado no Festival do Carvoeiro, a nossa equipa de Velhas Guardas esteve presente este sábado num Torneio de Futebol de 7, juntamente com as equipas do SDR Pilado e Escoura, ADR Barreiros e GDRC Unidos.
Com as equipas bastantes descaracterizadas devido a muitas ausências, calhou-nos em sorte no primeiro jogo defrontar a equipa dos nossos vizinhos do GDRC Unidos. Mesmo com muitas ausências, começou melhor a equipa dos Unidos, que se colocou em vantagem por Carlos. Em desvantagem no marcador, a nossa equipa reagiu, e Gel, com um remte colocado restabeleceu o empate. Na etapa complementar do jogo, Vitinho com um grande golo fez o 2-1, e Roberto Fernandes na marcação de uma grande penalidade fez o resultado final de 3-1,
Na final, defrontamos a equipa do ADR Barreiros, que no jogo antes venceu a equipa do SDR Pilado. Mais uma vez foi o adversário quem entrou melhor no jogo e novamente estivemos  a perder 0-1, Em desvantagem, fomos procurando reagir, mas íamos pecando na finalização. Até que já perto do final do jogo, Ricardo Lourenço responde da melhor forma a um cruzamento da direita, e de cabeça, restabelece o empate. Com o jogo empatado, recorreu-se à marcação de grandes penalidades, onde fomos felizes e contamos com um Jorge Marques inspirado, para conseguirmos vencer o jogo.
Numa iniciativa em que o mais importante foi mesmo o convívio, e que o digam alguns dos nossos jogadores para quem esse convívio no Festival do Carvoeiro durou até de madrugada, uma palavra para a excelente organização do SDR Pilado e Escoura, em iniciativas que se deviam repetir mais vezes.

O Torneio em Números :

Classificação Final
1º C.R.C.22 de Junho Amor
2º ADR Barreiros
3º SDR Pilado e Escoura
4º GDRC Unidos

Marcadores da Nossa Equipa:
1 Golo: Gel, Vitinho, Roberto Fernandes e Ricardo Lourenço

Jogadores Utilizados:
Jorge Marques, Vítor Garcia, Sílvio Fonseca, Gel, Ricardo Lourenço, Domingos, Pedro Almeida, Vitinho, Hugo, Roberto Fernandes, Raúl Matos, Gilberto Clemente

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...