sexta-feira, fevereiro 26, 2010


BOLA na BARRA: AMOR - Especial S.Valentim

Bola na Barra (nabarra@maisfutebol.pt) | MySpace Video

Almoço Convívio das Marchas Populares da Freguesia de Amor

Vai decorrer no próximo dia 14 de Março, nas instalações do C.R.C.22 de Junho-Amor um almoço convívio das Marchas Populares da Freguesia de Amor e que tem como objectivo a angariação de fundos e o convívio entre todos.

Ementa
- Sopa de Legumes
- Arroaz á Valenciana
- Sobremesa
- Cafés

Preço
Adultos - 9 euros
Crainças até aos 12 anos - 5 Euros

Contacto
Dinis Matias - 962406265

O SI Marinhense apresenta "A Birra do Morto"


Toda a gente embirra ...Até os mortos. A Birra do Morto é uma comédia de Vicente Sanches, com encenação de Cesário Ribeiro, e apresentada pelo Grupo Cénico do Sport Império Marinhense e tem muito de real. Mostra um pouco da nossa sociedade, com o cinismo de uns, o interesse de outros e a falsidade da maioria. O certo é que mesmo contra a sua vontade, a sua morte era do interesse de todos, incluindo do próprio padre. Qual a maior birra? A do morto que se recusa a ser sepultado, ou a dos outros que querem que ele seja? Não devemos esquecer que o morto além de sofrer de claustrofobia e de ter medo de fantasmas, tem sérias duvidas sobre as causas das posições insólitas em que por vezes os esqueletos são encontrados, se resultam da simples pressão sobre os ossos, exercida pelos gases, ou se eles terão feito tentativas desesperadas para saírem dos caixões. Caríssimos irmãos: e nada mais vos tenho a dizer.
Próximo Sábado, 6 de Março pelas 21h30 , no C.R.C.22 de Junho-Amor

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Programa da TVI 24 Mais Futebol

Decorreu no passado sábado, num clima de grande diversão a gravação do programa "Bola na Trave" da TVI 24 e que vai passar hoje mesmo, sexta-feira, a partir das 22 horas na TVI 24, no programa Mais Futebol. Não percam e vejam os craques a tratar a redondinha com uma habilidade ímpar.

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Gravações do Programa "Bola na Trave" da TVI no C.R.C.22 de Junho/Amor




No Próximo sábado dia 13 haverá muita diversão para miúdos e graúdos com as gravações de "bola na trave" , programa da TVI no CRC 22 de Junho. A gravação do programa tem a ver com o facto de em breve ser o dia de S.Valentim, e como tal se associar o Amor a esse dia. Para nós será um enorme orgulho participar.
Vem dar a tua opinião e divertir-te, pois afinal de contas ainda existem equipas que sabem dar valor á camisola e mostrar o grande valor do futebol :)
Apareçam entre as 10 e as 11h da manhã, de sábado dia 13 de Fevereiro .

terça-feira, fevereiro 09, 2010

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...