terça-feira, novembro 16, 2021

Veteranos perdem na Ortigosa (4-1)






GD Santo Amaro 4 - CRC 22 Junho/Amor 1 (Trinita)

Campo Estrelas do Liz, na Ortigosa
Árbitro: 
Américo.
Jogadores que jogaram (16): David Carreira, Pedro Almeida, Nuno Costa, Emanuel Clemente, João Alves, Rafael Gomes, Luís Bajouco, Vitinho, Rui Gil, Rendeiro, Roberto Fernandes, Raúl Matos, Gil Clemente, Domingos, Trinita, Jorge Marques.
MarcadorTrinita.


Em mais uma deslocação curta, a nossa equipa de veteranos deslocou-se à Ortigosa, para defrontar a equipa do GD Santo Amaro. Com boas trocas de bola, boa coesão defensiva e muita dinâmica ofensiva, a nossa equipa entrou melhor no jogo e acabaria por materializar esse ascendente com um grande golo de Trinita, na marcação de um livre directo. Após o golo a nossa equipa continuou por cima no jogo e pouco depois vamos dispor de uma ocasião soberana para ampliar a vantagem, mas na marcação de uma grande penalidade, o remate de Rui Gil bateu caprichosamente no poste direito da baliza do GD Santo Amaro.
A etapa complementar foi completamente distinta da inicial. Mais fresca, a equipa da casa entrou melhor no jogo, e pouco depois do recomeço chegou mesmo ao empate. A partir daqui, e perante muita falta de frescura física e de opções de banco da nossa equipa, o GD Santo Amaro foi sempre melhor, esteve sempre por cima no jogo e não foi de estranhar que tenha dado a volta ao jogo e depois ampliado mesmo a vantagem para 4-1, numa altura em que a nossa equipa já ambicionava mesmo era o fim da partida. 
Vitória justa da equipa da casa, num jogo correcto e onde se seguiu um repasto no Restaurante Abissínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...