sexta-feira, março 24, 2023

Futebol: Veteranos defrontaram SDR Pilado e Escoura

CRC 22 Junho/Amor 4 - SDR Pilado e Escoura 1
Campo da Lagoa, em Casal dos Claros.
Árbitro: Américo

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (17): Carlos Duarte, Rúben, Gil Clemente, Emanuel Clemente, João Vieira, Trinita, Luís Bajouco, Vitinho, Raúl Matos (c), Mauro Inês, Nelo, Tiago Matos, António Rendeiro, Jorge Marques, Nuno Costa, Pedro Almeida, Domingos Duarte.
Treinador: Tó Margarido.

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 SRD Pilado e Escoura, 1-1 Nelo, 2-1 Nelo, 3-1 João Vieira, 4-1 Mauro Inês.
Melhor jogador da nossa equipa (votação dos jogadores / treinadores): Nelo.

Numa tarde agradável e já a cheirar a Primavera, a nossa equipa de Veteranos defrontou o SDR Pilado e Escoura, em mais um jogo disputado no Campo da Lagoa, em Casal dos Claros.
E foi mesmo a equipa do Pilado quem entrou melhor na partida e aproveitando um desequilíbrio na nossa defensiva, vai mesmo chegar ao golo, numa jogada de insistência pelo seu lado esquerdo. Em desvantagem, a nossa equipa reagiu e não foi preciso esperar muito tempo para chegar mesmo ao empate. Cruzamento de Bruno Neto e Nelo com o oportunismo que se lhe reconhece, a fazer um belo golo de cabeça, e a restabelecer o empate na partida, com que se chegaria ao intervalo.
Para a etapa complementar, a nossa equipa voltou a reentrar bem na partida e com alguma naturalidade os golos forma aparecendo, primeiro por Nelo novamente (2-1), depois por João Vieira (3-1) e finalmente por Mauro (4-1).
Finalizado o jogo, tempo para o convívio, com as duas equipas a deslocarem-se ao nosso clube, onde podemos em conjunto assistir ao jogo SL Benfica - Vitória de Guimarães, seguindo-se depois o jantar convívio no já costumeiro restaurante "O Curral", em Outeiro da Fonte, ficando desde já apalavrado novo encontro na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...