Depois de ver um comentário no site oficial do clube, em que algúem chamava a atenção para umas determinadas palavras do presidente da União de Leiria, decidi dar uma espreitadela no referido blog (www.antiuniaodeleiria.blogspot.com).
Fiquei então a saber que no sábado passado foi celebrado o acordo entre a União de Leiria e a Leirisport e pôs fim a uma polémica que nos últimos meses tem enchido as capas de jornais cá do burgo. Não tenho grande opinião sobre este acordo, pois desconheço muito do seu conteúdo, mas a primeira impressão é que é realmente escandaloso, com os dinheiros públicos a servirem para pagar ordenados a jogadores e não para servirem para promover o desporto entre a juventude. Mas desconhecendo eu grandes parte do conteúdo deste acordo, não me pretendo alongar mais sobre o mesmo.
O que me indignou realmente, foram uma vez mais as palavras de Jõao Bartolomeu, segundo o qual a Leirisport, a União de Leiria e a Associação de Futebol de Leiria deveriam encontrar um novo horário para os jogos dos campeonatos distritais, pois estes estão a tirar espectadores a U.Leiria. Isto é um escândalo, então os pobres dos jogadores, que são completamente amadores e que muitos deles têm no domingo o seu único dia de folga, deveriam começar agora a jogar ao sábado ou então a meio da semana, tudo isto só para os carolas que acompanham estas equipas irem ver os jogos da U.Leiria.
Será que o Sr.Bartolomeu não vê que isso não é solução para nada? Quem acompanha estas equipas são pessoas que gostam verdadeiramente de bola, que não lhes intressa um futebol de Apitos Dourados , de jogadores mercenários que jogam por quem lhes paga mais, de casos como o caso Paula , o caso Mateus. São pessoas que gostam do futebol no seu estado puro, como a muitos anos atrás, antes de todos estes intresses económicos, também o foi a nossa primeira divisão nacional.É altura de olhar mais para dentro, e ver que o problema de ter o estádio vazio, não é nem nunca foi do futebol distrital, mas sim de toda esta população não se identificar minimamente com a U.Leiria.Apenas isso.
Concordo contigo, o problema do UD Leiria, é a falta de carisma, e só está onde está porque a camara injecta dinheiro publico lá. Aquele estádio é nosso, foi pago com dinheiro dos portugueses, devolvem-nos o que é nosso.
ResponderExcluirPena é que os clubes em de vez de se unirem, andem a ver quem é o melhor , e nao se virem a esse patife
ResponderExcluirGostava que colocasses este post no Futebol de Ataque uma vez que servia para abrir os olhos a certas pessoas que desconhecem a realidade do que se passa em Leiria.
ResponderExcluirSe quiseres ou preferires eu coloco em nome do futebol de ataque mas com uma referencia final a ti e ao blog do Magico CRC, no final do post como assinatura.
Que dizes?
Amigo Estrela força ai publica o artigo no Futebol de Ataque , pois é uma forma de dar mais visibilidade ao assunto. Esta tactica do Bartolomeu nao é nova , já a alguns anos atras tentou o mesmo. Pode ser que assim as pessoas de fora percebam , que por estas e por outras é que as pessoas da regiao nao simpatizam com a U.Leiria. Um abraço
ResponderExcluirAinda para mais depois do que ele disse: "As pessoas em Leiria nao vao ao futebol pq aqui nesta terra quem usa calças em casa sao as mulheres"
ResponderExcluirbest regards, nice info » » »
ResponderExcluirWhere did you find it? Interesting read Sale danby dishwasher cheap discount furniture patio Yeager furniture allentown pa Mature session linkdump 6generic levitra canada Cambridge washers Contemporaryoutdoor furniture Free sexy legs video clips Mazda protege wide body Melbourne phone area codes migraine imitrex Furniture trade shows in las vegas in Minivan mileage comparison free sample patanol Cartridge discount ink inkjet How to wire cat 5e phone system medoc oak furniture
ResponderExcluir