quarta-feira, maio 04, 2005

Uma antevisão da 26ª Jornada

No próximo fim-de-semana termina o nosso campeonato . Com tudo decidido , Marrazes já subiu , e as Meirinhas vão disputar os Play-offs , á mesmo assim alguns pontos de interesse . Aqui ficam os meus palpites pra os jogos:
C.R.C.22 de Junho/Amor - Carreirense
Depois de na primeira volta termos ganho com algumas dificuldades na Carreira , agora só a vitória interessa , e penso que com menor ou maior dificuldade , a vitória vai aprecer de forma a encerrarmos a época em beleza.
Santo Amaro - Pousos
Bom jogo em prespectiva , este que opoem , quanto a mim , duas das equipas que melhor futebol praticam no nosso campeonato . Quem ganhar assegura o 4º lugar . Aposto na vitória da equipa da casa , o Santo Amaro .
Casal Novo - Pilado
Mais um bom jogo em prespectiva. Depois do empate em Carnide , e de ter mudado de técnico , o Pilado só conhece a vitória e acredito que assim vai continuar.
SLMarinha - Bajouca
Penso que este vai ser um jogo com pouca história , e que com relatica facilidade a equipa da Bajouca vai vencer.
Casal dos Claros - Carnide
Mais um jogo que acredito vai imperar o resultado natural , ou seja , uma vitória fácil e clara da equipa dos Unidos.
Boavista - Marrazes
Outro grande jogo em prespectiva. Com o Marrazes já campeão de série , e a Boavista já arredada da luta pelos play-offs , esta é uma boa oportunidade para as duas equipas fazerem um bom jogo com poucas preocupações tácticas . Aposto num empate com golos.
Descansa - Meirinhas (Já apurada para os play-offs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...