sábado, outubro 09, 2010

Futsal vence Torneio de Abertura da ADR Barreiros

3 comentários:

  1. Sou sócio do C.R.C.22 de Junho há mais de 30 anos. Fui director alguns anose agora por não viver já em Amor não acompanho tanto o clube no dia-a-dia, mas vou tentando segui-lo aqui na net. O que se passou foi o seguinte, o C.R.C ganhou o torneio dos Barreiros. Correcto, parabéns. Mas isso não é motivo para irem ao blog dos Barreiros , e criarem guerrinhas que já se julgavam de outros tempos. Eu apenas sisse isto.
    Quanto á sua resposta, não compreendo bem. Eu nao critiquei nada, apenas referi que não achava isso bem. Nada mais. Acho muito be,m que existam equipas que permitam aos jovens o acesso ao desporto, sejam de futebol, rugby ou chinquilho. E pelo vbídeo pareceu-me existir um bom ambiente. Só isso me intressa, mas sou uma pessoa humilde e defendo que não é por se ganhar um jogo que são os amiores. Mais que saber perder, também se deve saber ganhar. É assim que eu tou na vida.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:43 AM

    Concordo, ainda nao se ganhou nada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:43 PM

    Sr. Sócio do clube, concordo com td o k disse, vou lhe esklarecer uma coisa, os comentarios das criticas ñ eram para si, tera k ler todos os posts do chat para perceber, mas concorda cmg ke o ke o klube precisa é de apoio e nao de desestabilização, continuando, fui agora ao blog dos barreiros ver os comentarios ke voce comentou e pelo ke li, nao m pareceram assim tao ofensivos, apenas picardias entre pessoal k se da bem, e pelo k parece é resposta a frase" estrelinha de principiante" , ganhamos o torneio com merito e mt trabalho dos nossos jogadores, por isso acho k nao foi estrelinha de principiante, E NÃO SE ESKEÇA KE NESTES CHATS TODOS NÓ PODEMOS USAR O NOME KE KISERMOS, E NAO SERMOS KEM SOMOS.
    quanto a questao das guerrinhas ke voce falou, penso ke isso so nao esta ultrapassado pk ainda andam por ai alguns "homens do restelo", mas cmo voce disse esta em leiria e ja nao acompanha o klube regularmente, se estivesse ka veria k kada vez mais a cooperaçao entre klubes e palavra de ordem, e cada vez nos entendemos melhor, veja la ke por exemplo neste momento o casal dos claros esta a treinar nas nossas instalações, impensável há alguns anos, posto isto e vendo ke e um fiel seguidor do NOSSO CLUBE, sempre ke puder apareça, a casa é sua, até á próxima...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...