domingo, outubro 24, 2010

Vitória da equipa mais experiente e objectiva

C.R.C.22 de Junho/Amor 0 - GR Milagres 4
Depois de uma pré-época surpreendente, com vitórias contra equipas de escalões superiores, foi com alguma expectativa que a equipa do C.R.C.22 de Junho/Amor se estreou no campeonato, pernate a equipa do GR Milagres.
O jogo começou bastante equilibrado, mas aos poucos o GR Milagres foi-se valendo da sua maior experiência e foi ganhando ascendente. E vai chegar ao  1ºgolo, depois de uma falta indiscutível de Jardim dentro da área,.
A perder, o C.R.C.22 de Junho/Amor tentou reagir e foi em busca do empate, tendo mesmo protagonizado um lance de grande perigo, com a bola a embater na trave da balizado GR Milagres.
Na 2ªparte o jogo iniciou-se na mesma toada, com o C.R.C.22 de Junho/Amor a procurar o empate, mas a ceder algum espaço para os "venenosos" contra-ataques da equipa comandada por Nuno Veiga, que em lances sucessivos vai ampliar a vantagem , primeiro para 0-2, depois para 0-3 e finalmente para ao resultado final de 0-4.
Vitória justa do GR Milagres, que demonstrou ser uma equipa com mais experiência , perante uma jovem equipa do C.R.C.22 de Junho/Amor a quem certamente os próximos jogos darão mais experiência e a tornarão uma equipa mais forte.
Num jogo fácil, boa arbitragem.
----
Equipa Titular: Ivan Serrano, Bruno Jardim (Cap.), Fábio Duarte, Roberto Carmo e Ângelo
Jogaram Ainda: Beto Rainho, André Soares, Flávio Damásio e Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...