domingo, julho 05, 2015

Velhas Guardas vencem Torneio de Futebol de 7 do Festival do Carvoeiro

Numa organização do SDR Pilado e Escoura, e integrado no Festival do Carvoeiro, a nossa equipa de Velhas Guardas esteve presente este sábado num Torneio de Futebol de 7, juntamente com as equipas do SDR Pilado e Escoura, ADR Barreiros e GDRC Unidos.
Com as equipas bastantes descaracterizadas devido a muitas ausências, calhou-nos em sorte no primeiro jogo defrontar a equipa dos nossos vizinhos do GDRC Unidos. Mesmo com muitas ausências, começou melhor a equipa dos Unidos, que se colocou em vantagem por Carlos. Em desvantagem no marcador, a nossa equipa reagiu, e Gel, com um remte colocado restabeleceu o empate. Na etapa complementar do jogo, Vitinho com um grande golo fez o 2-1, e Roberto Fernandes na marcação de uma grande penalidade fez o resultado final de 3-1,
Na final, defrontamos a equipa do ADR Barreiros, que no jogo antes venceu a equipa do SDR Pilado. Mais uma vez foi o adversário quem entrou melhor no jogo e novamente estivemos  a perder 0-1, Em desvantagem, fomos procurando reagir, mas íamos pecando na finalização. Até que já perto do final do jogo, Ricardo Lourenço responde da melhor forma a um cruzamento da direita, e de cabeça, restabelece o empate. Com o jogo empatado, recorreu-se à marcação de grandes penalidades, onde fomos felizes e contamos com um Jorge Marques inspirado, para conseguirmos vencer o jogo.
Numa iniciativa em que o mais importante foi mesmo o convívio, e que o digam alguns dos nossos jogadores para quem esse convívio no Festival do Carvoeiro durou até de madrugada, uma palavra para a excelente organização do SDR Pilado e Escoura, em iniciativas que se deviam repetir mais vezes.

O Torneio em Números :

Classificação Final
1º C.R.C.22 de Junho Amor
2º ADR Barreiros
3º SDR Pilado e Escoura
4º GDRC Unidos

Marcadores da Nossa Equipa:
1 Golo: Gel, Vitinho, Roberto Fernandes e Ricardo Lourenço

Jogadores Utilizados:
Jorge Marques, Vítor Garcia, Sílvio Fonseca, Gel, Ricardo Lourenço, Domingos, Pedro Almeida, Vitinho, Hugo, Roberto Fernandes, Raúl Matos, Gilberto Clemente

Um comentário:

  1. Há 40 anos atrás, um grupo de jovens e menos jovens, sonharam num espaço e num clube que pudesse ser o porta-bandeiras de uma aldeia. Ao longo de todos estes anos, e com todas as dificuldades inerentes, o clube foi, é e continuará a ser uma incontornável referência desta aldeia que todos nós estimamos. Para este caminho contribuíram centenas de pessoas, que de uma forma desinteressada, deixaram a sua marca neste trajecto. O clube é a soma de todas essas pequenas contribuições, obrigado a todos. O caminho faz-se andando e o futuro é já ali.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...