terça-feira, abril 05, 2022

Futebol: Veteranos venceram GD Beira-Vouga (2-1)

CRC 22 de Junho/Amor 2 - GD Beira Vouga 1

Campo da Lagoa, em Casal dos Claros.
Árbitro: Vitinho (1ªParte), Raúl Matos (2.ªParte).
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Mauro Inês, 2-0 Mauro Inês, 2-1 Juninho.

Jogaram pela nossa equipa (18): David Carreira, Sílvio Duro, Hélder Gadofas, João Alves, Gilberto Clemente, Roberto Fernandes, Raúl Matos, Hugo Vieira, Rui Gil, Rafael Gomes, Peter, Luís Bajouco, Hélder, Vítor Pedro, Gel, Mauro Inês, Peter, António Rendeiro.

Jogaram pelo GD Beira- Vouga: Silvério, João Alves, Luís Gomes, Zeca, Dilon, José Castro, Trindade, Juninho, Tiago, Vítor, Paulo Cruz, Semedo, Fonseca e Florindo.

Num jogo em que a nossa baliza esteve abençoada e onde o David Carreira se exibiu ao mais alto nível, acabamos por vencer a equipa do GD Beira-Vouga por 2-1, num jogo em que não nos podemos queixar da falta de sorte :). Mauro Inês foi o marcador dos nossos dois golos.

Em novo jogo desta tão atípica temporada, recebemos no Campo da Lagoa, a equipa do GD Beira-Vouga, de Frossos, (Albergaria-a-Velha, Aveiro).
Com alguma felicidade à mistura, chegamos ao intervalo a vencer por 2-0, com dois golos do inevitável Mauro Inês. Na etapa complementar, e com os nosso níveis físicos cada vez mais em baixo, como é hábito, fomos completamente dominados pelo nosso adversário, que chegou ao 2-1 por Juninho, e que só com muita felicidade e com um David Carreira inspirado, não conseguiu por várias vezes chegar a novo golo, que pelo que fez, bem merecia, mas o futebol é mesmo assim.
O que vale, é que neste campeonato, os resultados nada contam, e depois de um bom jogo, seguiu-se a melhor parte do dia, com a bela da terceira parte. Jantar na sede do clube, com a direcção e as Marchas Populares a confeccionarem o já afamado bacalhau à marchante, que deixou todos satisfeitos e com água na boca. Um agradecimento a eles.

Discursos da praxe feitos, café tomado e alguns minutos de convívio, e tempo para os amigos de Frossos rumarem à sua localidade, com a certeza de que no próximo dia 30 de Abril lhes retribuiremos a visita. Obrigado a eles, direcção do clube e Marchas Populares, por mais uma noite de convívio

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...