Pré-Eliminatória da Taça Distrital de Leiria (Seniores)
Mr Football Academy 0: Danilo Correia (c), Hugo Alexandre, João Sá, Tiago Francisco, Rúben Coelho (João Carvalho, 70'), Xavier Faustino (João Pedro Mendes, 78'), Kaiky Silva, Miguel Filipe (Martim Ferreira, int.), Filipe Correia (Renato Sobreira, 78'), Simão Alves, Gabriel Santos (Rúben Pereira, int.).
Não utilizados: André Luís Costa, Guilherme Ideias, Francisco Salvador, Daniel Alves Pereira.
Treinador: Roberto Pereira.
CRC 22 Junho/Amor 2: Tiago Santos, Nataniel Bukaka, Leonardo Santos, Rafael Gomes (Bruno Duarte, 80'), Pedro Alexandre (Hugo Silva, 80'), Sérgio Pinto (c), Paulinho Miúdo (Hugo Coelho, 70'), Mateus Cunha, Luiz Lisboa (João Magalhães, 80'), Tiago Fernandes, Pedro Vitorino (Alexandre Loureiro, 70').
Não utilizados: Fábio Marques, Afonso Reis, Jorge Pedrosa.
Treinador: Vítor Duarte.
Campo das Camarneiras, em Outeiro da Fonte.
Árbitro: Bernardo Jorge.
Auxiliares: Bernardo Silva e Rene Zenze.
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1 Pedro Vitorino (11'), 0-2 Tiago Fernandes (37').
Acção disciplinar: Amarelo a João Sá (59'), Xavier Faustino (72'), João Magalhães (86'), Francisco Pedro (88').
De regresso à Taça Distrital de Leiria, a nossa equipa sénior deslocou-se ao Outeiro da Fonte para vencer a equipa do Mr Football Academy por 0-2. Pedro Vitorino e Tiago Fernandes foram os marcadores de serviço.
Moralizados pela vitória da semana anterior frente ao mesmo adversário, o CRC 22 Junho/Amor entrou forte na partida e logo aos 11' vai chegar ao golo. Bom trabalho individual de Pedro Vitorino à entrada da área, que finaliza com um remate forte, sem hipóteses para Danilo Correia. Embalados pelo golo, os pupilos de Vítor Duarte assumiam nesta fase claramente o controlo do jogo, e pouco depois, aos 14', vão beneficiar de uma grande penalidade a castigar uma mão na área. No entanto, na marcação da mesma, Paulinho Miúdo permite a defesa a Danilo Correia. Sempre com mais bola, o CRC 22 Junho/Amor ia estando por cima na partida e pouco depois, é Tiago Fernandes que desvia de primeira um cruzamento da esquerda, mas o remate sai ligeiramente ao lado da baliza do Mr Football Academy. Ficava o aviso, e aos 37', num lance praticamente tirado a papel químico do anterior, desta vez Tiago Fernandes acerta mesmo no alvo, e amplia a vantagem para 0-2 para o CRC 22 Junho/Amor. Com a equipa de Roberto Pereira praticamente a não existir em termos ofensivos, tempo ainda para Luiz Lisboa ter um lance muito perigoso, mas o remate, quando estava isolado, sai por cima da baliza de Danilo Carreira.
Para a etapa complementar, a equipa da casa entrou decidida a dar outra imagem e logo aos 48', no seguimento de um canto, a bola sobra para Hugo Alexandre, que em boa posição, remata por cima. Apesar deste lance, o jogo voltou ao que tinha sido a etapa inicial. Domínio da equipa do CRC 22 Junho/Amor, que foi criando algumas oportunidades de golo, mas a quem também foi faltando alguma objetividade na altura de finalizar. Com o jogo a entrar numa fase de mais pausas, com algumas substituições e lesões, a equipa visitante foi controlando a partida e o 0-2 não se alteraria.
Vitória indiscutível dos homens de Vítor Duarte, num jogo em que foram quase sempre melhores e onde com mais objectividade no seu ataque, poderiam ter construído um resultado mais robusto. Quanto ao Mr Football Academy, é uma equipa bastante jovem, onde falta alguma experiência, mas que com o passar dos jogos, certamente irá melhor muito.
Boa arbitragem do trio comandado por Bernardo Jorge, num jogo sem casos.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário