domingo, abril 09, 2006

23ª Jornada da AFL

C.R.C.22 de Junho/Amor 1 (Filipe) - Unidos/Casal dos Claros 0

4 comentários:

  1. É com pena minha que ano após ano vejo que existe menos bairrismo .Esse é o primeiro passo para deixarmos morrer o futebol distrital.Apoia a tua equipa local!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:09 AM

    Sim o amor ao clube local esta a morrer cada vez mais, cada vez vejo mais isso infelizmente e muito por culpa das pessoas q teem ainda vergonha de se expressar como adeptos de um clube que nao seja do Benfica Porto ou Sporting.

    Porque dá estilo ser de um grande pq podem entrar em discussoes das quais nem eles sabem do que falam mas falam.

    Nunca perceberei a ideia de morar em Bragança, Portimão, Açores, Madeira, etc e ser adepto do Porto do Benfica ou do Sporting, fazer 800km e ir ver um desses clubes e ter um estadio ao lado com a equipa da terra a jogar e estar vazio.

    Depois veem estas mesmas pessoas pugnar pela regionalizaçao e que nao ha dinheiro para a terra delas, mas nem eles se preocupam com o clube que é um dos grandes impulsionadores e de visibilidade da terra.

    O clube nao é grande? O clube nao esta na primeira? Ja aqui deixei a historia do Estrela Amadora como exemplo e se houvesse mais pessoas como Jose Gomes na Amadora o futebol era muito melhor.

    Outro exemplo foram os Nabeiros em Campo Maior mas a sindrome da fuga ao clube da terra por um dos grandes fez com que eles se cançassem da estupides da populaçao local e desistiram.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:16 AM

    ps: nao tenho o teu msn

    ResponderExcluir
  4. Penso que ja tens o meu msn , mas deixo-te na mesma - almeida1917@sapo.pt . Um abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...