CRC 22 Junho/Amor (16): David Carreira, Carlos Duarte, César Augusto, Nuno Costa, Gilberto Clemente, Pedro Almeida, Vitinho, Jorge Marques (c), João Vieira, Patrício Pereira, Mauro Inês, Raúl Matos, Tiago Matos, Domingos Duarte, Rui Gil, Rendeiro.
Treinadores: Tó Margarido e Dinis Gaspar.
Ao intervalo: 1-1
Marcou pela nossa equipa: 0-1 João Vieira
Resultado final: 4-1
No jogo que marcou o arranque da temporada 2022-2023, a nossa equipa deslocou-se a Vilar dos Prazeres e acabou derrotada por 4-1. João Vieira foi o autor do golo da nossa equipa.
A nossa equipa entrou bem no jogo e logo nos primeiros minutos acercou-se com bastante perigo junto da baliza do CD Vilarense. Já depois de termos desperdiçado algumas ocasiões claras de golo, João Vieira aproveita uma boa assistência de Mauro, e com toda a calma do mundo, faz o 0-1. A partir daqui, a nossa equipa continuou por cima no jogo, mas paulatinamente a equipa da casa soube-se organizar, e começou cada vez mais a chegar com perigo junto da baliza de David. Assim, não foi de estranhar, que ainda antes do intervalo tenha mesmo chegado ao golo, num lance em que a nossa equipa foi surpreendida com uma bola nas costas da defesa. O resultado ao intervalo registava um empate a uma bola.
O intervalo parece ter feito bem à equipa da casa, que na etapa complementar apareceu mais compacta e com o passar dos minutos foi tomando conta do jogo, perante a nossa equipa que foi cada vez mais recuando e onde era notório o défice físico de muitos dos jogadores. Assim, não foi de estranhar que o CD Vilarense tenha com mérito conseguido dar a volta à desvantagem inicial e acabou por vencer por 4-1, numa etapa complementar em que foi dono e senhor do jogo.
Boa arbitragem, apenas com dúvidas num lance sobre o Mauro na área do CD Vilarense, ainda na etapa inicial do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário