terça-feira, maio 03, 2022

Veteranos defrontaram GD Beira Vouga


NV GD Beira Vouga 5 - CRC 22 Junho/Amor 0
Campo de jogos José Oliveira Santos (Frossos - Albergaria a Velha)
Sábado - 30/4/2022 - 18h00

Jogaram pelo NV GD Beira Vouga (17): Silvério, João Alves, Gomes, Dilon, Miguel, Marcelo, José Castro, Trindade, Tiago, Vítor Seixas, Paulo Cruz, Gomes, Florindo, Luiz Henrique, Fonseca, Juninho, Semedo.

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (13): César Cordeiro, Gel, Luís Bajouco, Pedro Almeida, Vitinho, Emanuel Clemente, Gil Clemente, Rui Gil, Rendeiro, Patrício Pereira, David Carreira, Roberto Fernandes, Jorge Marques.
Acompanharam a equipa: Mauro Inês.
Treinador: Jorge Marques.

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Fonseca, 2-0 Florindo, 3-0 Semedo, 4-0 Vítor Seixas, 5-0 Vítor Seixas.

Poucas semanas de pois de termos recebido os amigos do GD Beira Vouga, calhou-nos desta vez a oportunidade de visitar aquela aldeia tão aprazível, bem junto ao leito do rio Vouga.
Divididos em duas carrinhas e depois de uma animada incursão pela Costa Nova para estágio pré-jogo, foi altura de nos deslocarmos para Frossos (Albergaria-a-Velha), aldeia onde nunca tínhamos jogado. Engano ali, engano aqui e lá chegamos ao campo sintético do GD Beira Vouga, equipa que a nível sénior milita nos distritais da Associação de Futebol de Aveiro.
Tarde de muito sol, agradável para jogar futebol. Quanto ao jogo em sim, pouco há a dizer, o adversário foi sempre melhor, perante a nossa equipa, que apesar de termos iniciado recentemente os treinos, continua a revelar índices físicos, muito abaixo do esperado. Apesar disso, e da clara superioridade do adversário, uma nota bastante positiva para a equipa, que nunca esmoreceu, pelo contrário, dentro das limitações, mostrou sempre ânimo, procurando disputar o jogo, sem nunca se refugiar no chuto para a frente e procurando jogar de pé para pé. Quanto ao jogo, pouco mais à a acrescentar, adversário muito melhor, venceu de forma clara e justa. Parabéns a eles.
Seguiu-se então a melhor parte e aí, tivemos uma recepção de Liga dos Campeões. O GD Beira Vouga caprichou na arte de receber, não deixando nenhum pormenor ao acaso, sentimo-nos verdadeiramente acarinhados, num jantar convívio super animado e que deixou todos os presentes com um sorriso na boca e com a sensação que este foi um dia que valeu a pena. Foi verdadeiramente um prazer jogar contra o GD Beira Vouga, e são convívios como estes que nos fazem crescer enquanto desportistas e pessoas. Já noite bem entrada, foi altura das despedidas, com promessas de um reencontro já na próxima temporada. 

Apenas duas notas finais:
- foi de facto uma daquelas deslocações que nos vai ficar na memória e para isso muito contribuiu a excelente recepção que tivemos por parte do GD Beira Vouga. Foram muitos pequenos pormenores, que tiveram o condão de nos encher a alma e a quem ficamos verdadeiramente gratos;
- lesionado (pela centésima vez :), o Mauro fez questão de acompanhar a equipa, nesta deslocação nada perto. Pode parecer uma coisa simples, mas acreditem, são estes pequenos gesto, que ajudam a fazer um grupo forte. Obrigado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...