quarta-feira, julho 11, 2007

Nelo abandona o clube

É oficial. Nelo vai mesmo abandonar a nossa equipa, , na qual jogou durante alguns anos, e vai ingressar no Santo Amaro na temporada de 2007-2008.
É na verdade uma enorme perca, pois Nelo foi durante todos estes anos um jogador fantástico, que sempre deu tudo em prol da equipa e a quem pessoalmente me resta desejar que tenha muito boa sorte nesta sua opção, pois bem merece.Que tivéssemos muitos Nelos e certamente os nossos resultados e a postura da equipa nestes últimos anos teriam sido bem difrentes.

7 comentários:

  1. Anônimo4:00 PM

    Nelo desejo-te toda a felicidade do mundo nesta nova etapa da tua vida desportiva. Sempre deste tudo pelo clube e só me resta agradecer-te por isso. Sei k defendeste o clube até ao momento da tua saida e sempre irás apoiar e ajudar. Vais ao encontro de sucessos, espero que o consigas embora duvide disso no Santo Amaro. Pelo que me parece têm uma bela equipa. Vamos ver o que vai dar. FORÇA AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:15 AM

    é com muita pena minha que vejo o Nelo a sair deste clube, so tenho que desejar-lhe muita sorte nesta nova aventura...força...um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:54 AM

    O clube está a caminhar a passos largos para o abismo.É preciso ambição e um projeto a sério.Convidaram um bom treinador e ele n~eo aceitou!Porquê?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:38 AM

    Quem era esse bom treinador que não aceitou? Porque não deram uma oportunidade ao Bruno Neto?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:22 PM

    anonymous nao fales do que nao sabes.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:44 AM

    O Nelo faz bem em procurara novos desafios , também o amor o devia fazer. Se calhar o Nelo também saiu porque andaram a prometer dinheiros a alguns jogadores

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:27 AM

    Tenho a certeza que para o Nelo abandonar a Amor e ir para o Santo Amaro a proposta foi muito boa senão ele nunca nos abandonava. Deve ir receber um valor mensal bastante consideravel... Será ????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...